Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

Estudos Bíblicos | Nossos Direitos

Congregar é Importante

Hebreus 10:25 Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima.

Hebreus 12:5 E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor e não desmaies quando, por ele, fores repreendido;

Hebreus 12:6 porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho.

Hebreus 12:7 Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija?

Hebreus 12:8 Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos.

Sem pai, sem alimentação, sem casa, e sem proteção.

Romanos 12:5 assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.

1 Coríntios 12:12 ¶ Porque, assim como o corpo é um e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também.

Um membro fora do corpo disseca, apodrece e desaparece, enquanto o corpo fica firme mesmo sem o membro.

Provérbios 30:27 os gafanhotos não têm rei; e, contudo, todos saem e em bandos se repartem;

Provérbios 30:28 a aranha, que se apanha com as mãos e está nos paços dos reis.

A união faz a força – um galho só se quebra facilmente se estiver só, mas se forem muitos galhos dificilmente se quebraram. “Me diga com quem tu andas e direi quem tu és, com os fracos, então és fraco, com os vencedores , então és um vencedor. Romanos 8:37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.


Salmos 23:1 ¶ O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.

Salmos 23:2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Salmos 23:3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

Salmos 23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Salmos 23:5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Salmos 23:6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR por longos dias.

O bom pastor leva as ovelhas aos melhores pastos e as melhores águas

João 10:9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

João 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.
Depois da Cruz  |  Senhor, Formoso És  |  Além do átrio  |  Se o Espírito de Deus Se Move Em Mim  |  Quando vento soprar  |  Deixados Para Trás  |  Let It Be Me  |  Estudos Bíblicos  |  Incompáravel  |  Como Orar Quando Não Tem Oração - Joseph Prince (Destinados a Reinar) Completo  |  Desanimado em ir a Igreja?  |  O Sexo No Casamento  |  IURD  |  Time After Time  |  Deus vai acelerar processos!  |  Celebrai com Júbilo  |  Espírito de Deus  |  Redes Socias  |  Louvor ao Rei  |  Como tomar posse da Benção

Conhecimento é Poder - Conhecimento Bíblico Via Web - 2017

Flag Counter