Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

Estudos Bíblicos | Nossos Direitos

Os Mistérios dos Céus é Nos Dado a Conhecer

Jó 29:4 como era nos dias da minha mocidade, quando o segredo de Deus estava sobre a minha tenda;

Jó 32:8 Na verdade, há um espírito no homem, e a inspiração do Todo-poderoso os faz sábios.

Salmos 25:12 Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.

Salmos 25:14 O segredo do SENHOR é para os que o temem; e ele lhes fará saber o seu concerto.

Provérbios 3:32 Porque o perverso é abominação para o SENHOR, mas com os sinceros está o seu segredo.

Provérbios 28:5 ¶ Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam o SENHOR entendem tudo.

Daniel 2:47 Respondeu o rei a Daniel e disse: Certamente, o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis, e o revelador dos segredos, pois pudeste revelar este segredo.

Amós 3:7 Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Mateus 10:26 Portanto, não os temais, porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.

Mateus 13:11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do Reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;

Marcos 4:32 mas, tendo sido semeado, cresce, e faz-se a maior de todas as hortaliças, e cria grandes ramos, de tal maneira que as aves do céu podem aninhar-se debaixo da sua sombra.

João 15:15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

1 Coríntios 2:9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam.

1 Coríntios 2:10 Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

1 Coríntios 2:11 Porque qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.

1 Coríntios 2:12 Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

1 Coríntios 2:13 As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

1 Coríntios 2:14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

1 Coríntios 2:15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

1 Coríntios 2:16 Porque quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

Efésios 6:19 ¶ e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
Edir Macedo Bispo  |  Quando vento soprar  |  Deus Não Está Morto 2  |  Eu hoje te gerei  |  A Diretoria  |  Helena Raquel Pastora  |  FATOS HISTÓRICOS  |  Igreja Metodista Taguatinga Centro  |  Músicas Preferidas  |  Imensurável  |  Sopra Oh Espírito  |  Em Teus Braços  |  Menino contando histórias bíblicas   |  Rugido do Leão  |  Louvores  |  Artimanhas de Satanás  |  Espírito Santo no Templo de Salomão  |  Congregar é Importante  |  Falando de Vida  |  IURD

Conhecimento é Poder - Conhecimento Bíblico Via Web - 2017

Flag Counter